Galera, vcs ainda usam facebook hj em dia ou so eu que parei de usar isso?

anônimo
galera, vcs ainda usam facebook hj em dia ou so eu que parei de usar isso?
nao sei, eu parei de usar so entro de vez em quando pra ver uns memes mesmo e pronto acho facebook meio ultrapassado, sei la kkk
elas respondem
anônima
6a
Desativei minha conta tem uns 3 anos.