Galera, vcs ainda usam facebook hj em dia ou so eu que parei de usar isso?

0
anônimo
644
6a
galera, vcs ainda usam facebook hj em dia ou so eu que parei de usar isso?
nao sei, eu parei de usar so entro de vez em quando pra ver uns memes mesmo e pronto acho facebook meio ultrapassado, sei la kkk
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
24 respostas
18
6
elas respondem
18
anônima
6a
Eu uso, mas aparece muita solicitação de velhos, é chato. Parece q abriram as portas do inferno.
Desativei tem quase um ano.
anônima
6a
Parei de usar já têm uns anos, e sinceramente eu não entendo quando em entrevista de emprego perguntam se a pessoa usa essas merdas de redes sociais. Tudo bem que querem xeretar e ver o perfil da pessoa que talvez vão contratar, mas pô, sério isso? Só tem lixo nessas merdas.
eu tenho um perfil mas nem uso, só entro pra postar algumas fotos de lugares que eu vou, é muito chato, não tenho paciência.
anônima
6a
Parei em 2018 e foi uma ótima decisão.
anônima
6a
nem
anônima
6a
Parei de usar faz tempo.
Parei em 2015.
Facebook é tão anos 80
Eu parei ksksk
Negócio de velho kkk
Não tenho faz uns 2 anos.
anônima
6a
a rede social com mais fake news que existe.
não uso mais
Eu não gosto.. só instalei pra fazer vendas nos grupos mas tô querendo desinstalar já
anônima
6a
desativei
anônima
6a
Tenho.
Fico mais ativa no Instagram.
anônima
6a
Uso pra trabalhar
Eu tenho, mas quase não posto nada, entro mais pra ver memes tbm.
anônima
6a
Desativei minha conta tem uns 3 anos.
eles respondem
6
Excluí, é uma porcaria
anônimo
6a
Não uso há anos
anônimo
6a
Eu já tive uma conta lá só que quase não entrava, daí resolvi desativar isso foi em 2015.
Eu uso ainda.
anônimo
6a
Só tenho porque o dia de amanhã ninguém sabe