Galera, vcs ainda usam facebook hj em dia ou so eu que parei de usar isso?
anônimo
galera, vcs ainda usam facebook hj em dia ou so eu que parei de usar isso?
nao sei, eu parei de usar so entro de vez em quando pra ver uns memes mesmo e pronto acho facebook meio ultrapassado, sei la kkk
nao sei, eu parei de usar so entro de vez em quando pra ver uns memes mesmo e pronto acho facebook meio ultrapassado, sei la kkk
eles respondem
anônimo
6a
Eu já tive uma conta lá só que quase não entrava, daí resolvi desativar isso foi em 2015.