Qual a sua reação quando alguém só visualiza mas não responde sua mensagem?
O que você faz?
eles respondem
anônimo
10a
Cada um com seu tempo. Eu não sei o que a pessoa está passando do outro lado. Não posso ficar cobrando. Isso é coisa de adolescente desesperado.