Qual a sua reação quando alguém só visualiza mas não responde sua mensagem?
O que você faz?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
14 respostas
6
8
elas respondem
6
anônima
10a
Faço nada,de duas uma,ou a pessoa está ocupada ou simplesmente não tem interesse!
10a
Nada,volto a fazer o que eu estava fazendo e começo a Ignorar a pessoa.
anônima
10a
Eu ignoro a pessoa pro resto da vida
anônima
10a
Se a pessoa não se explica decentemente eu nunca mais mando mensagem
anônima
10a
Só visualizar e não responder até vai.
Mas quando o filho da p* visualiza continua online e não responde é foda. Você percebe que tá fazendo papel de idiota.
Mas quando o filho da p* visualiza continua online e não responde é foda. Você percebe que tá fazendo papel de idiota.
anônima
10a
Não me considera importante, não está nem aí pra mim
eles respondem
8
anônimo
10a
Cada um com seu tempo. Eu não sei o que a pessoa está passando do outro lado. Não posso ficar cobrando. Isso é coisa de adolescente desesperado.
Se ela visualizar, não responder e continuar online,eu excluo a conversa e nunca mais falo
anônimo
10a
Nada, essas coisas nunca me passam pela cabeça , eu sou tipo nem ai se não respondem minhas duvidas .
anônimo
10a
Às vezes fico emputecido, mas nem sempre. Bom mesmo é não se importar com isso. Vivamos!
anônimo
10a
De boa, apenas espero.
10a
aconteceu comigo esses dias, fiquei indiferente apesar de ter interesse nela mas com essa atitude percebi a falta de interesse, então deixei pra la e vida que segue...
anônimo
10a
Eu ligo pra pessoa e dou uma bronca nela. Se ela fizer novamente eu bato nela quando encontrar na rua.
Olha, depende da pessoa, tem gente que não da mt valor pra conversa virtual, ou as vezes te responde sem vontade, o melhor e vc conversar com ela pessoalmente.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!