Já se apaixonou por alguém do trabalho ou faculdade?

elas respondem
Do trabalho... Não recomendo.
Enquanto as coisas iam bem entre nós foi mil maravilhas mas quando desandou o clima ficou péssimo. Por fim ele saiu da empresa e eu me desmotivei tanto que pedi pra sair tbm.