Já se apaixonou por alguém do trabalho ou faculdade?

Entre na sua conta para participar
elas perguntam
38 respostas
19
19
eles respondem
19
Sim, e roubei ela pra mim.
Sim, do trabalho
Nunca me apaixonei.
Nunca frequentei nenhum destes locais.
anônimo
6a
Já sim, por uma guria da faculdade. Ela não sabe até hoje, então na época eu fiquei tipo aquele som o James Blunt, you're beatyful...hahaha.."Cause I'll never be...with....you"
anônimo
6a
Sim, já aconteceu de uma colega ficar me encarando por meses e eu demonstrar que eu estava afim ela recuou...
não caia na lábia dele, Mari.
tô com ciume
Sim, já namorei inclusive.
Ha anos atrás.
Sim.
Sorte minha q era recíproco... heheh
anônimo
6a
Já, tanto no trabalho como na faculdade.
Ser carente é uma porra.
anônimo
6a
Muitas vezes. O convívio cria a afeição.
anônimo
6a
E como!!!!
elas respondem
19
Trabalho não, mas faculdade sim
anônima
6a
Da faculdade, sim
anônima
6a
Não.
anônima
6a
Por um colega do meu antigo trampo. Pq eu evitei aquele homem? :(
anônima
6a
Infelizmente.
Da faculdade.
Da faculdade sim, do trabalho não me apaixonei, mas ficava paquerando ele, apesar de ser menor de idade
:(
anônima
6a
Não, mas já gostaram de mim.
anônima
6a
Até agora não kk
anônima
6a
Não
Do trabalho... Não recomendo.
Enquanto as coisas iam bem entre nós foi mil maravilhas mas quando desandou o clima ficou péssimo. Por fim ele saiu da empresa e eu me desmotivei tanto que pedi pra sair tbm.
anônima
6a
Não.
anônima
6a
So do trabalho.
anônima
6a
Muitas vezes rsrs
anônima
6a
Já me aconteceu
anônima
6a
Não.
anônima
6a
Kkkkkkkkkkkk
Difícil foi explicar o nome dele no whats dps...