Alguém aí já tomou ayahuasca?

anônimo
O que é ayahuasca?
Ayahuasca, nome quíchua de origem inca, refere-se a uma bebida sacramental produzida a partir da decocção de duas plantas nativas da floresta amazônica: o cipó Banisteriopsis caapi (mariri ou jagube) com as folhas do arbusto Psychotria viridis (chacrona ou rainha)

Seu uso expandiu-se pela América do Sul e outras partes do mundo, a partir de meados do século passado, com o cresc...
elas respondem
 
Deus me livre | elaele