Alguém aí já tomou ayahuasca?
1
anônimo
448
6a
O que é ayahuasca?
Ayahuasca, nome quíchua de origem inca, refere-se a uma bebida sacramental produzida a partir da decocção de duas plantas nativas da floresta amazônica: o cipó Banisteriopsis caapi (mariri ou jagube) com as folhas do arbusto Psychotria viridis (chacrona ou rainha)
Seu uso expandiu-se pela América do Sul e outras partes do mundo, a partir de meados do século passado, com o crescimento de movimentos espirituais organizados.
Ayahuasca, nome quíchua de origem inca, refere-se a uma bebida sacramental produzida a partir da decocção de duas plantas nativas da floresta amazônica: o cipó Banisteriopsis caapi (mariri ou jagube) com as folhas do arbusto Psychotria viridis (chacrona ou rainha)
Seu uso expandiu-se pela América do Sul e outras partes do mundo, a partir de meados do século passado, com o crescimento de movimentos espirituais organizados.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
5
4
elas respondem
5
anônima
6a
Nunca, mas sempre tive curiosidade. Dizem que é uma bebida espiritual poderosíssima.
anônima
6a
Tenho curiosidade
Ayahuasca é um chá com potencial alucinógeno capaz de provocar alterações na consciência por um período de até dez horas. Algumas religiões usam a bebida em seus cultos como forma de abrir a mente e criar visões místicas. 26 de fev. de 2020.
Entre dia 19 a 20/09/2020 tomei o meu primeiro chá alucinógeno com zero reaçoes adversas no período de andamento do "alucinógeno" o efeito tem consigo um periodo de entre 14 a 15 dias.
Meu depoimento sobre, és: que esta sendo a experiência mais incrivel e surreal que estou a experienciar no decorrer de horas.
❤ um abraço apertado. ❤
Entre dia 19 a 20/09/2020 tomei o meu primeiro chá alucinógeno com zero reaçoes adversas no período de andamento do "alucinógeno" o efeito tem consigo um periodo de entre 14 a 15 dias.
Meu depoimento sobre, és: que esta sendo a experiência mais incrivel e surreal que estou a experienciar no decorrer de horas.
❤ um abraço apertado. ❤
Deus me livre
anônima
6a
não
eles respondem
4
anônimo
6a
Já tomei sim, umas cinco vezes, todas de maneira lícita dentro de uma organização religiosa com CNPJ autorizado ao uso. Todas as vezes foram ótimas experiências.
É difícil descrever porque cada experiência varia muito de acordo com o passado individual de cada um. A ayahuasca trás memórias à tona, e você imerge dentro de si profundamente. Nem todos estão preparados para isso, especialmente se tiverem sofrido muitos traumas.
Via de regra, os homens que tomavam relatavam sensações maravilhosas (eu me incluo aqui) e as mulheres descreviam experiências variáveis, mas principalmente negativas. Eu creio que é um reflexo da própria diferença de qualidade de vida entre homens e mulheres
É difícil descrever porque cada experiência varia muito de acordo com o passado individual de cada um. A ayahuasca trás memórias à tona, e você imerge dentro de si profundamente. Nem todos estão preparados para isso, especialmente se tiverem sofrido muitos traumas.
Via de regra, os homens que tomavam relatavam sensações maravilhosas (eu me incluo aqui) e as mulheres descreviam experiências variáveis, mas principalmente negativas. Eu creio que é um reflexo da própria diferença de qualidade de vida entre homens e mulheres
anônimo
6a
Conheço um cara que toma todo ano. Ele se enfia no meio da Amazônia numa tribo indígena, aí vai um xamã e eles tomam. Ele diz que viaja pra outra dimensão em cima de uma águia! Kkkkkk
É sério!
É sério!
anônimo
6a
Já tomei sim, duas vezes.
Qual é a sua dúvida?
Qual é a sua dúvida?
6a
Não.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!