Já viajaram de avião? Gostaram?
anônimo
eles respondem
anônimo
6a
Não, nunca viajei numa @Thay_
Um avião desses bixo... Kkkkk desculpa pela piada Thayzinha, vi a oportunidade não podia deixar passar. ❤️
Um avião desses bixo... Kkkkk desculpa pela piada Thayzinha, vi a oportunidade não podia deixar passar. ❤️