Já viajaram de avião? Gostaram?

0
anônimo
252
6a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
12 respostas
5
7
elas respondem
5
anônima
6a
Já, gostei. Gosto mais do aeroporto, olhar as pessoas e imaginar pra onde elas estão indo e todo o processo da embarcação tbm, gosto
Não, mas já fui quase atropelada por um
Faz muito tempo, nem lembro mais.
Até o momento só viajei de ônibus e carro
Já sim, prefiro carro
eles respondem
7
anônimo
6a
Sim.
Mas não gosto muito, meus tímpanos parecem q vão estourar.
bastante
O voo em si, quase sempre é legal. Mas a demora, espera nos processos de embarque/desembarque/conexão, é um porre, não gosto de jeito nenhum
anônimo
6a
Não, nunca viajei numa @Thay_
Um avião desses bixo... Kkkkk desculpa pela piada Thayzinha, vi a oportunidade não podia deixar passar. ❤️
anônimo
6a
sim! vale muito a pena
Sim,bom de mais.
Várias vezes para vários lugares, viagens bem longas até. Já vou curtindo a viagem no avião.