Se não tivesse o coronavírus, o que vocês estariam fazendo hoje?
anônimo
Caso não houvesse o covid-19, como seria a sua rotina????
elas respondem
Vizinha
6a
Tava internada
0 comentários
0
0
entrar
criar conta