Se não tivesse o coronavírus, o que vocês estariam fazendo hoje?

0
anônimo
420
6a
Caso não houvesse o covid-19, como seria a sua rotina????
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
5 respostas
3
2
elas respondem
3
anônima
6a
Estaria tendo aula presencial.

Edit. Seria quase a mesma coisa na minha rotina, a diferença é que não faço mais deslocamento pro centro da cidade, só fico no meu bairro.
Em dia de semana, minha vida continua a mesma.
Tava internada
eles respondem
2
anônimo
6a
Estaria comprando uma boneca sexual realista :^( infelizmente com a alta do dolar aumentou De 12 mil pra 18
Estaria aqui no site.

qual sua dúvida?

descubra tudo sobre o sexo oposto!