Você gosta do famoso XIS?
0
anônimo
532
6a
Nome dado ao sanduíche prensado feito aqui no sul.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
7 respostas
4
3
elas respondem
4
6a
Sim gosto
6a
Muito.
Pena que aqui nunca achei um lugar que fizesse um xis de respeito.
Lá em Carazinho tinha uma lanchonete que vivia lotada. O xis de lá era muito bom.
Pena que aqui nunca achei um lugar que fizesse um xis de respeito.
Lá em Carazinho tinha uma lanchonete que vivia lotada. O xis de lá era muito bom.
anônima
6a
Amo. Sem contar que são bem baratos.
Adoro. Aqui até que tem lugares bons pra comer uns, mas lá onde nasci tem um lugar que faz cada xis que é de comer rezando, pedindo perdão pelo pecado da gula.
eles respondem
3
XIS Bacon com um Manhattan de aperitivo.
Hummm
Hummm
Não
6a
XIS da questão
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!