Se não tivesse o coronavírus, o que vocês estariam fazendo hoje?
anônimo
Caso não houvesse o covid-19, como seria a sua rotina????
eles respondem
Mestre_Kame
6a
Estaria aqui no site.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta