Qual desses rockeiros é o mais bonito? E o mais feio?
anônima
http://i.imgur.com/1SIX8Xb.jpg
elas respondem
Vizinha
6a
O terceiro é o mais bonito
O primeiro é o mais feio
0 comentários
0
0
entrar
criar conta