Qual desses rockeiros é o mais bonito? E o mais feio?

0
anônima
616
6a
image
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
15 respostas
7
8
eles respondem
7
anônimo
6a
Drag queen's bem diferentonas, eu diria.
Mick Jagger é mais bonito que esses aí.
anônimo
6a
Isso é roqueiro onde?
anônimo
6a
São transexuais?
anônimo
6a
Os 3 são bonitos.
Todo homem devia ser um pouco afeminado assim.
Homem muito masculino é feio pra cacete. Tipo eu.
anônimo
6a
Aqueles que têm um bom coração.
elas respondem
8
anônima
6a
Esse ser é lindo demais e essa voz então...

anônima
6a
Horríveis, rockeiro gostoso é isso aqui ó
Matt Shadows
image
Corey Taylor
image
O terceiro é o mais bonito
O primeiro é o mais feio
Nenhum é bonito
Nenhum me agrada, mas o último não parece ser tão feio.
anônima
6a
O último é bonito.
Todos parecem ser fedidos.
anônima
6a
Sou mais este pequeno rockeirinho:

image