Me chamou pra ir na casa dele e dormiu
Ele me chamou pra ir na casa dele, a gente mora em cidades diferentes e eu levei uns 35 minutos para chegar lá, aí eu cheguei e liguei várias vezes pra ele e nada dele me atender, fiquei esperando um tempo lá fora e vim embora aí dps de manhã ele aparece falando que acabou dormindo que tinha bebido demais e pediu desculpas.. Será que devo perdoar?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
38 respostas
18
20
eles respondem
18
anônimo
6a
Putz, se uma menina fosse vir de longe pra minha casa, eu ficaria na porta de casa esperando ela.
Esse cara não gosta de você.
Esse cara não gosta de você.
anônimo
6a
Q vacilo, se fosse comigo minha piroca n ia deixar eu dormir.
Hahaha que cara imbecil
anônimo
6a
kkkkkkkkk moram em cidades diferentes e levou somente 35 minutos para chegar ? kkk
6a
Hahahahahahaha! Desculpe, não deu pra segurar a risada. Já me aconteceu isso uma vez. Não foi maldade. Tinha trabalhado o dia inteiro sem descansar.
anônimo
6a
Foi sacanagem, perdoa, mas não vai de novo pra lá por enquanto. Fala que de ele tiver afim ele que vá te visitar
anônimo
6a
Moram em cidades diferentes e levou 35 minutos???
Eu moro e trabalho em Belo Horizonte e gasto 1:30h ida e volta...hahaha.
Que porra de cidade é essa? Kkkk
Tu foi de jato? Se bem, que vou de busão kkkk
Eu moro e trabalho em Belo Horizonte e gasto 1:30h ida e volta...hahaha.
Que porra de cidade é essa? Kkkk
Tu foi de jato? Se bem, que vou de busão kkkk
anônimo
6a
Esse é dos meus kkkkk
Se deve perdoar, depende, se vc conhece ele a tempos e gosta da companhia dele perdoa sim, MAS NÃO DEIXE ISSO DE GRAÇA.
Se deve perdoar, depende, se vc conhece ele a tempos e gosta da companhia dele perdoa sim, MAS NÃO DEIXE ISSO DE GRAÇA.
anônimo
6a
Kkkkkk conta outra vai
anônimo
6a
Kkkkkkkk que rlx
anônimo
6a
Ele só queria te comer. Puta falta de respeito.
Zoado
anônimo
6a
Ai e foda, sacanagem do cara. Larga esse cara pra lá.
6a
Sai fora dele
anônimo
6a
Nem devia ter atendido ele
6a
Cadê a dignidade
anônimo
6a
Onde vcs acham esses cara kkkkkk
anônimo
6a
Kkkkkkkkkkk n
elas respondem
20
anônima
6a
Tem cara que só agita, quando a mulher age eles ficam com medo
depois falam que gosta de mulher com atitude ...., sinto muito por voce amiga, ja passei por isso também
depois falam que gosta de mulher com atitude ...., sinto muito por voce amiga, ja passei por isso também
anônima
6a
Garota eu nem perdoaria pq ele nem se preocupou em esperar por vc
anônima
6a
Ele te deu um bolo
Kkkkkkk Puta merda! Que fdp...
Se for verdade, o cara é um puta de um cachaceiro.
Quem dorme quando marca algo com alguém legal ? Ele foi desrespeitoso contigo. Te ignorou legal.
Eu não perderia tempo com um cara desses não.
Se for verdade, o cara é um puta de um cachaceiro.
Quem dorme quando marca algo com alguém legal ? Ele foi desrespeitoso contigo. Te ignorou legal.
Eu não perderia tempo com um cara desses não.
6a
Cara que bosta, eu não perdoaria.
anônima
6a
É OBVIO que o cara tá pouco se lixando pra você, é um babaca total. Cabe a você decidir se quer continuar a ser tratada feito lixo.
6a
perdoa não, ele te fez de otária, mreca cm ele e dixe ele esperando, diz que ta indo e do nada mude a rota enquanto ver um filme na netflix
6a
Caramba, que vacilo!!!! Eu ia ficar com ódio.
anônima
6a
Putz..
6a
Não deve perdoar
anônima
6a
Que triste
anônima
6a
Embuste
6a
Não
6a
Não.
6a
Nao perdoa não. De fato não queria vê e usufruir do seu corpinho
6a
Putzzz, como ele me faz uma dessas?
Eu nunca mais dava assunto.
Eu nunca mais dava assunto.
anônima
6a
jamais
Cara vc não deveria nem pensar em desculpar
anônima
6a
Se você perdoar você é muito besta
anônima
6a
Óbvio que não né
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!