Me chamou pra ir na casa dele e dormiu
Ele me chamou pra ir na casa dele, a gente mora em cidades diferentes e eu levei uns 35 minutos para chegar lá, aí eu cheguei e liguei várias vezes pra ele e nada dele me atender, fiquei esperando um tempo lá fora e vim embora aí dps de manhã ele aparece falando que acabou dormindo que tinha bebido demais e pediu desculpas.. Será que devo perdoar?
eles respondem
anônimo
6a
Foi sacanagem, perdoa, mas não vai de novo pra lá por enquanto. Fala que de ele tiver afim ele que vá te visitar