Por que quando as namoradas ficam de tpm os homens amam cuidar desses anjinhos de coração lindo e puro?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
5
4
elas respondem
5
6a
Só os que são príncipes assim como você.
6a
Questão de sobrevivência e amor a própria vida.
que lindo
6a
Nem todos amam e cuidam dos anjinhos de coração lindo e puro, só os príncipes como você.
6a
Pq eles são românticos
eles respondem
4
anônimo
6a
Não tenho namorada. E hoje em dia se me irritar já mando a merda. Poder ser linda, me xingou eu xingo e mando a merda. Que aprenda a ser gente .
6a
Gados apaixonados
Eu odeio KKkk
6a
Porque amar é cuidar.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!