Por que quando as namoradas ficam de tpm os homens amam cuidar desses anjinhos de coração lindo e puro?

Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
5
4
elas respondem
5
Só os que são príncipes assim como você.
Questão de sobrevivência e amor a própria vida.
Nem todos amam e cuidam dos anjinhos de coração lindo e puro, só os príncipes como você.
Pq eles são românticos
eles respondem
4
anônimo
6a
Não tenho namorada. E hoje em dia se me irritar já mando a merda. Poder ser linda, me xingou eu xingo e mando a merda. Que aprenda a ser gente .
Gados apaixonados
Eu odeio KKkk
Porque amar é cuidar.