O que acham de ruivas?
anônimo
Das ruivas naturiais? e o que acham das ruivas de farmacias?
http://1.bp.blogspot.com/-X8B-Lo_fc54/UubtaMtgA7I/AAAAAAAAE8g/r155Up2mHM4/s1600/chanel-de-bico-morangodela-2.png
http://1.bp.blogspot.com/-X8B-Lo_fc54/UubtaMtgA7I/AAAAAAAAE8g/r155Up2mHM4/s1600/chanel-de-bico-morangodela-2.png
elas respondem
anônima
10a
Eu acho que são lindos e lindas, tanto faz de farmácia ou não