O que acham de ruivas?

3
anônimo
7.7K
9a
Das ruivas naturiais? e o que acham das ruivas de farmacias?
image
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
27 respostas
12
15
elas respondem
12
Acho lindas, assim como as morenas e as loiras rs. Mas, apesar de não ter nada contra quem pinta, acho q natural fica melhor, independente da cor.
anônima
9a
Gosto mais das loiras naturais.
Se for um bom cabelereiro e tiver cuidado com o cabelo fica muito diferente não!
Minha melhor Amiga é ruivinha natural. Muito linda.
anônima
9a
sou tingida
tem alguma ruiva natural por aqui?
anônima
10a
Precisa combinar com o tom da pele pra ficar bonito
anônima
10a
Eu acho que são lindos e lindas, tanto faz de farmácia ou não
10a
Já pintei meu cabelo de ruivo, e amava. Se tiver money, e um bom cabeleireiro, não tem muita diferença o cabelo.
Acho lindo os ruivos, muito lindo, mas nenhuma beleza física me faz achar que o outro por possuí-la é "superior"com relação aos outros. Isso é tolo.
Esse ruivo artificial muito mais bonito.. Pintaria assim o meu, como sou muito branca

image
Acho bonito.
A uns 9 anos atrás pintei de vermelho da cor da Dulce Maria do RBD, eu me achava um máximo. kkkk
Hoje se eu fosse pintar novamente pintaria da cor da Marina Barbosa.
anônima
9a
Difícil manter o ruivo de farmácia. A tinta vermelha é a que desbotar mais rápido e exige manutenção quase escrava pra não cair na cor laranja.
Acho lindo se a pessoa cuidar bem.
eles respondem
15
Se for uma Sophie Turner da vida, não tem nem como não gostar, haha.
Tem muita ruiva linda por aí.
anônimo
10a
Me gusta mucho
anônimo
10a
Tenho preferência por cabelo preto e marrom, mas ruivas também são bonitas.
anônimo
10a
Naturais = Raras .
anônimo
10a
adoro
anônimo
10a
As naturais são lindas, as de farmacias acho feio pra caramba.
anônimo
9a
Ruivas naturais = Pepecas rosinhas.
Ruivas de farmácia = Não curto.
anônimo
9a
Tingidas e naturais, adoro as duas.hehehe
Natural amo
Articial tb mas nem tanto
Pessoas exóticas, acho lindas
Namoreis uma ruiva verdadeira. A mulher era fogo puro.
Pedi para ela não depilar tudo...era muito bonita.
anônimo
9a
Gosto. É tudo ruivinho. E diferente. Rsss
Curto exceto aquele vermelhão de farmácia
anônimo
9a
Estão em extinção
anônimo
9a
Gosto. Mas naturais são bem mais interessantes. A pepeka é bem rosinha, mesmo, como disse um colega aí. A pele bem alvinha e a aquelas sardas pelo corpo... ah! meu Deus...

Pena que elas estão em extinção...