O que acham de ruivas?

anônimo
Das ruivas naturiais? e o que acham das ruivas de farmacias?
http://1.bp.blogspot.com/-X8B-Lo_fc54/UubtaMtgA7I/AAAAAAAAE8g/r155Up2mHM4/s1600/chanel-de-bico-morangodela-2.png
elas respondem
Acho lindas, assim como as morenas e as loiras rs. Mas, apesar de não ter nada contra quem pinta, acho q natural fica melhor, independente da cor.