Normal uma garota ver maldade em tudo? ou to ficando paranoica?
toda homem me fala alguma coisa penso que so quer me usar
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
9 respostas
5
4
eles respondem
5
anônimo
10a
Acho que não .
anônimo
10a
Paranoica, 1000 perguntas sobre a mesma coisa
Algum trauma da infância ou adolescencia.
10a
Isso provavelmente é só uma reação às situações que você tenha passado.
Mas não é uma visão muito otimista do mundo, pode ser bem triste viver assim... :/
Mas não é uma visão muito otimista do mundo, pode ser bem triste viver assim... :/
anônimo
10a
Pegue o meu foda-se
elas respondem
4
anônima
10a
Vai ver está traumatizada. Não se culpe.
anônima
10a
o começo de uma feminista.....
anônima
10a
As duas coisas dependendo da pessoa
10a
Normal. Os homens só fazem isso mesmo.
anterior
Descobri que estou apaixonadapróxima
O que acham de ruivas?qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!