Descobri que estou apaixonada

1
anônima
718
8a
Estou completamente bêbada em um bar, e acabei de me dar conta de que estou completamente apaixonada pelo meu ficante.

Sou uma pessoa insegura, e não sei o que fazer.
Estou viajando, e estamos longe um do outro.

Só consigo desejá-lo perto de mim nesse momento, mas tenho medo do sentimento não ser recíproco, e eu sofrer no final.

Paixão é uma merda. Só queria retirá-lo da minha mente.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
16 respostas
10
6
eles respondem
10
anônimo
10a
Aproveite que está aí e beba mais, até vc esquecer. Se vc tomar atitude agr, vai fazer merda.
É nada @anônima é bom demais beber!
anônimo
10a
Ah que gracinha tá paixonada kkk
Pare de se embebedar então... Isso esta sendo um perigo pra vc, kkkk
anônimo
10a
Calma que passa.kkk
anônimo
10a
ta apaixonada ? se ferrou, só lamento
Bebe mais que passa
anônimo
10a
ueh antes não sabia q tava apaixonada? foi a bebida então
@anonima rs
"Não era pra você se apaixonar
Era só pra gente ficar,
Eu te avisei
Meu bem eu te avisei.
Você sabia que eu era assim
Paixão de uma noite
Que logo tem fim
Eu te falei
Meu bem eu te falei
Não vai ser tão fácil assim"
anônimo
8a
Bom pra ele.hehehe
elas respondem
6
anônima
10a
Foca na bebida e esqueça o resto
Se tu estás bêbada e apaixonada, não inventa de ligar para ele neste estado e se declarar chorando....Cura a bebedeira e depois pensa lucidamente o que fazer!!
anônima
10a
Aproveita que está no bar e toma uma dose de juízo! Se apaixonar tem hora que é chato. Você não está tão bêbada assim, até conseguiu digitar, então em vez de usar a bebida use a razão. Só você se declarando (sem chapar o coco) para tirar a dúvida.
Cara. Vc tá viajando. Vá curar a ressaca. Curtir os atrativos. Depois de sóbria, leia sua pergunta e reflita. Ah! Reduza o âlcool.
anônima
8a
Sentimentos fluem naturalmente. Curta esse momento. Não havendo reciprocidade, se recomponha e vida que segue.
Fala e veja o que vai acontecer, se ele não se interessar, azar o dele ou sorte sua, né não?