Hoje resolvi mandar feliz natal e ano novo pra ex, era uma boa pessoa e terminou numa boa, achei que podia mandar, apesar dela ter me tratado a patadas na última conversa, mas tinha sido há mais de um ano. Ela me deu oi e falamos até ela questionar o motivo da mensagem, disse que me importo com ela e queria saber como ela estava, só. Papo vai e vem e ela resolve questionar meus amores, como andam e brinquei com o primeiro encontro que eu e ela tivemos...daí veio o vespeiro, falou que era desnecessário lembrar disso e respondi não ver nada de mais. A partir daí ela virou outra pessoa e começou a falar coisas pra ofender e sempre querendo sair por cima, não dei muita bola pra isso e dei tchau e desejei tudo de bom, foi quando ela disse que eu era negativo, que nem sabia pq tinha respondido minha mensagem e esperava que eu tivesse mudado, falou que namora e por fim me deu block. Fiquei com aquela coisa de WTF? O que acham disso? Fiquei com a impressão que ainda mexo com ela.

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
23/12/2016 17h11
Ela é meio doidinha hein haha
Sei la se é pq mexe com ela, ela me pareceu meio encrenqueira na verdade.
Bem wtf??? mesmo... Deixa isso pra lá.
23/12/2016 17h34
Ela eh louca... quer fazer vc de capacho
anônima
23/12/2016 18h22
Você procurou né meu querido, sabia que ela é temperamental por que depois de tanto tempo você chega assim e fica falando do passado? Diz que não é nada de mais, mas fica cutucando, tentando despertar o que não existe? Para. Você foi inconveniente e ela explosiva. Eu sou meio assim também quando me irrito então sei do que estou falando, não cutuca vespeiro.
23/12/2016 17h26
Vocês são dois idiotas.
Você é um tonto que manda mensagem pra ex que te dá coice e ela é sem noção e ignorante ainda por cima. Que fase.
eles respondem
anônimo
23/12/2016 17h33
ferida antiga, vc cutucou onde doía, provavelmente ela foi convencida de que todo mal que ocorreu com ela foi por culpa ou influencia sua

Ou seja, não te superou, apenas colocou outro em cima