Porque vcs homens são complicados?
Meu ex e eu vivemos num vai e vem,só que dias atrás ele disse que eu era muito boa pra ele e que ele não me merecia...depois quando me deu uma patada e eu o exclui,ficou postando coisas no twitter dizendo que ''palavras nunca foram mais importante do que gestos,momentos e sentimentos'' e blablabla dizendo que era imperdoável o que eu tinha feito,mas que complica pq ele gostava de mim...enfim,somos...
elas respondem
12a
Quando um homem diz que não merece tal mulher, pode sugeri ou evidenciar um sentimento de culpa (não necessariamente). Homens!!! Geralmente são orgulhosos e não consegue admitir quando gostam ou pelo ego não podem desfazer de quem tem certeza que sempre estará disponível quando for conveniente. Talvez ele apenas esteja sendo dramático, mas brigar assim não é normal...se ambos realmente se gostam deveriam tentar esclarecer tudo através de uma conversa sincera e pacifica.