Meu ex e eu vivemos num vai e vem,só que dias atrás ele disse que eu era muito boa pra ele e que ele não me merecia...depois quando me deu uma patada e eu o exclui,ficou postando coisas no twitter dizendo que ''palavras nunca foram mais importante do que gestos,momentos e sentimentos'' e blablabla dizendo que era imperdoável o que eu tinha feito,mas que complica pq ele gostava de mim...enfim,somos amigos de novo mas brigamos muito,só pessoalmente é que a gente se entrega um pro outro :/
Detalhe:eu sempre fui clara com ele,tem 4 meses isso,ele sabe que eu sinto por ele.

elas perguntam
2 1
eles respondem
12/11/2014 23h25
Você que tá sendo complicada, vivem num vai e vem, ele já disse coisas que te magoaram e você continua nessa... Fala que ele sabe oque você sente por ele, ai você exclui o cara mas não esquece ele, talvez ele esteja só te deixando de step e tu ai pensando nele...

"mas que complica pq ele gostava de mim" Então quer dizer que ele não gosta mais? e tu ta ai se doendo por ele? Filha cê tu gosta vai atras dele e tenta ( oque eu pessoalmente não sugiro )
Mas vai ficar ai no vai ou não vai, perdendo seu tempo ou tentar de novo ou esquece o cara porra, depois vai falar que o cara que é complicado...
anônimo
13/11/2014 00h49
Bom, o pessoal já disse. rs
elas respondem
12/11/2014 22h30
Quando um homem diz que não merece tal mulher, pode sugeri ou evidenciar um sentimento de culpa (não necessariamente). Homens!!! Geralmente são orgulhosos e não consegue admitir quando gostam ou pelo ego não podem desfazer de quem tem certeza que sempre estará disponível quando for conveniente. Talvez ele apenas esteja sendo dramático, mas brigar assim não é normal...se ambos realmente se gostam deveriam tentar esclarecer tudo através de uma conversa sincera e pacifica.