Morar de aluguel, o que vocês acham?
Tenho 27 anos, tenho um filho e atualmente moro em cima da casa da minha mãe. Desejo morar de aluguel porque mesmo tendo minha casa nao tenho privacidade, mexem nas minhas coisas, tiram as coisas do lugar e ja estou cansada disso. Quero ter meu canto mais tenho medo de ficar desempregada.
elas respondem
anônima
6a
Converse com esse pessoal q anda mexendo nas suas coisas e troque a fechadura.
Ou se mude e caso fique desempregada vc volta.
Ou se mude e caso fique desempregada vc volta.