Morar de aluguel, o que vocês acham?

0
560
6a
Tenho 27 anos, tenho um filho e atualmente moro em cima da casa da minha mãe. Desejo morar de aluguel porque mesmo tendo minha casa nao tenho privacidade, mexem nas minhas coisas, tiram as coisas do lugar e ja estou cansada disso. Quero ter meu canto mais tenho medo de ficar desempregada.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
8 respostas
3
5
eles respondem
3
anônimo
6a
Fica onde vc mora, ajunta um dinheiro, investe, e tenta comprar um terreno, ou um apartamento, ir morar de aluguel é só jogar dinheiro no lixo.
Tem como responder pergunta de mãe solteira nesse site sem ser "canceladoh"?
Deveria ter se programado antes. Estou mal por não ter me programado.

Para morar de aluguel é importante ter renda fixa e dinheiro armazenado... Não falo apenas de mil reais.
elas respondem
5
anônima
6a
Pague um lugar pequeno ou

mude as chaves da porta pra ninguén mexer
anônima
6a
Melhor ficar até poder comprar o seu imóvel. Se tu não fizer isso agora pagando aluguel é que não vai conseguir no futuro.
Sei como é, chato abeça meus pais se metem 100% na criação do meu filho, não mexem nas minhas coisas e nem nada do tipo.... Mas não posso falar um aí com meu filho que já vem os dois me apedrejar...

Eu acho bem caro aluguel, e para mim descompensa quando posso usar o dinheiro para outra coisa...
anônima
6a
Converse com esse pessoal q anda mexendo nas suas coisas e troque a fechadura.
Ou se mude e caso fique desempregada vc volta.
eu juntaria dinheiro pra comprar um lugar próprio pq ai o aluguel seria uma preocupação a menos caso vc fique desempregada