Homens, vocês gostam de mulheres românticas?

Entre na sua conta para participar
elas perguntam
38 respostas
34
4
eles respondem
34
anônimo
6a
Nunca encontrei uma.
Espécime raro.
eu sim amo onde tem?
anônimo
5a
sim. ficar de mão dada é um amor
anônimo
5a
É o que busco.
anônimo
5a
É o que busco.
Gosto, mas sem exageros
anônimo
5a
Sim
Simm, e bom mas não a ao ponto de serem enjoativas tem que ser um romance realista
anônimo
5a
E muito.
Irrelevante.
Não gosto muito de romantismo, prefiro demonstração de carinho e afeto durante o dia-a-dia.

Se for uma mina que me cobra muito romance e demonstração de amor, aí não gosto.
coincidentemente estou escutando uma agora
anônimo
5a
com certeza
Faz uma diferença enorme, admiro sempre
anônimo
5a
Anjos na terra
Nunca vi...
anônimo
5a
Indiferente.
anônimo
5a
Meu sonho é encontrar uma assim, mas digo por experiência própria que hoje em dia estão deixando de existir.
anônimo
5a
Eu gosto onde eu encontro ?
Romântica, safada e racional na hora certa.
anônimo
5a
onde esta esse diamante?
anônimo
5a
Sim. Elas fazem boquete tão amoroso, e o orgasmo é mais intenso.
anônimo
6a
Nada exagerado e nem grudenta... Um pouco de romantismo é bom
anônimo
6a
Sim
Depende desse nível de romantismo.
Se existe nunca conheci.
anônimo
6a
Sim, mas não muito enjoativo (muito "melosa") e que seja safada na cama também.
anônimo
6a
Gostava antes para tentar algum relacionamento, hoje em dia é bom para ter alguma amizade.
elas respondem
4
anônima
5a
Não, prefiro as fodidas psicologicamente para usar e comer. São mais fáceis de manipular.
anônima
5a
O @Mikezada gosta
anônima
5a
Homem só gosta de putaria