Quando você teve seu primeiro celular? Lembra modelo ou marca?
anônimo
O meu foi um motorola v 120.
elas respondem
anônima
6a
Em 1997, era um tijolão, não lembro a marca.
8 comentários
0
0
entrar
criar conta