Quando você teve seu primeiro celular? Lembra modelo ou marca?

0
anônimo
784
6a
O meu foi um motorola v 120.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
28 respostas
18
10
elas respondem
18
anônima
6a
Meu celular era um onda q tinha touch mas nao era android OTV1000 – Celular da Onda
anônima
6a
Foi daqueles "abre e fecha" da Motorola.
2010/2011
image
Acho que foi em 2004. Era um de abre e fecha. Mas o top de linha q eu lembro q eu ganhei foi um V3 rosa hahaha, fui pra escola me achando.
Vish, lembro dele, mas não sei dizer qual era.
Um Nokia daqueles que abre, isso lá em 2005.
Não lembro.
Esse aqui:
image
anônima
6a
Tinha uns 13/14 anos foi um Sony ericsson
Não lembro, era um tijolinho
anônima
6a
Uns 12 anos, aquele nokia q dava pra trocar a carcaça e q tinha lanterna.
anônima
6a
nokia daqueles que abrem kkkkkkkkkk 2007
2005, era um NOKIA 2112
anônima
6a
Em 1997, era um tijolão, não lembro a marca.
anônima
6a
Sim, foi em 2005 e foi um Nokia 1100.
anônima
6a
Parece que tem uma meleca saindo do seu nariz
Um desse, só que era todo rosa e da Sony Ericsson
image
Foi um KG chocolight MG280 na cor rosa! Em 2008 eu acho...me achava a pré adolescente mais patricinha do mundo com ele Haha
eles respondem
10
anônimo
6a
Iphone 3gs eu acho
Foi há 15 anos.
Foi um moto G8 Plus
anônimo
6a
Foi um nokia express que deslisava a tela pra cima
2012 ou 2013. Um da LG que abre e fecha, não me lembro o modelo.
LG eu só não lembro o nome
Era um que tinha a câmera boa e abria e fechava.
claro, tô com ele até hoje. o ano foi 2015, Motorola G XT1033, o primeiro de todos
Ganhei o meu primeiro celular em 2016 , foi um moto g3
Acho que foi um Nokia, aquele que é blindado hahah
Se não me engano, foi em 2013.
Era um Samsung Galaxy Pocket
image