Se fossem ricos fariam muitos procedimentos estéticos? Quais fariam?
1
anônima
632
6a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
22 respostas
10
12
eles respondem
10
anônimo
6a
Queria ficar igual ao Senhor_Cavill :(
6a
Meu objetivo.


Algumas bobagens pode ser, nada muito invasivo. Mas com certeza eu ia ter muitas despesas médicas por causa da saúde mesmo haha
6a
Nenhum.
Gosto do meu corpo como ele eh.
Gosto do meu corpo como ele eh.
Nenhum!
anônimo
6a
Iria deixar meu pau maior do que já é pra ter umd 30 cm
6a
Talvez, se até lá eu ficar feio, senão eu não Faria
anônimo
6a
Eu faria clareamento anal.
Talvez eu fosse conhecer... hj imagino q é tão caro que sequer considero...
Mas se pá tatuagem... conta como procedimento estético?
Mas se pá tatuagem... conta como procedimento estético?
anônimo
6a
Nenhum
elas respondem
12
anônima
6a
Nenhum, estou muito satisfeita com meu fisico. Apenas faço academia para fortalecer os muculos e ganhar disposição.
anônima
6a
Rinoplastia.
Pqp, esse Mariano é esse cantor? Mds, eu pensava que era, pois só tem um famoso com esse nome, mas quando vi a aparência eu falei, puts não é o mesmo Mariano não kkkk.
Pqp, esse Mariano é esse cantor? Mds, eu pensava que era, pois só tem um famoso com esse nome, mas quando vi a aparência eu falei, puts não é o mesmo Mariano não kkkk.
anônima
6a
Queria só algumas besteirinhas, apenas harmonização facial e depilação a laser na Xanilda, apenas isso. Eu mesmo rica seria pão dura.
anônima
6a
Harmonização facial.
Sim.
6a
Rinoplastia, bichectomia, algo p melhorar as estrias, depilação a laser
anônima
6a
Faria drenagem linfática quase toda semana , fica um corpão
6a
Nenhum.
6a
Nenhum
Nenhum
6a
Lipo, rino, bunda, tirava umas costelas, preenchimentos, peitos, dentes, diminuía a preciosa
Bichectomia e facetas de porcelana.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!