Por que tenho tanta dificuldade de um cara querer algo sério comigo e me pedir em namoro?

Será que tenho algum problema?
Sou magra, advogada, cabelo preto na cintura, tenho vida social ativa, não sou grudenta.. Não entendo pq entra ano e sai ano e nenhum dos caras que eu fico me pede em namoro.
Gostaria de dicas a quem puder me ajudar, passo a passo mesmo se puder.. grata
elas respondem
anônima
6a
Já tentou controlar a situação e partir de você o pedido de namoro? Talvez te falte mais iniciativa.
Seja mais proativa nos relacionamentos e não espere que tudo tenha que ser feito pelo seu parceiro.
 
Já tentou controlar a situação e partir de você o pedido de namoro? Talvez te... | elaele