Por que tenho tanta dificuldade de um cara querer algo sério comigo e me pedir em namoro?

Será que tenho algum problema?
Sou magra, advogada, cabelo preto na cintura, tenho vida social ativa, não sou grudenta.. Não entendo pq entra ano e sai ano e nenhum dos caras que eu fico me pede em namoro.
Gostaria de dicas a quem puder me ajudar, passo a passo mesmo se puder.. grata
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
25 respostas
14
11
eles respondem
14
anônimo
6a
Porque já tiveram o que queriam
anônimo
6a
Não dê pra ficante
anônimo
6a
Se continuar assim você vai ser sempre a ficante, se você quer um namorado tem que se relacionar com alguem que também quer, apenas ficar com alguém esperando ele pedir em namoro dificilmente funciona.
As vezes o problema está nos pequenos detalhes, homem também é esperto, eles sabem que serve ou não para namorar.
Advogada? Tô fora, perderia todas as DRs hahaha
Você pode pedir.

Se for maior de idade pode me pedir. No máximo vai levar um não.
Porque só ficar é muito mais conveniente para eles.
Outra coisa, você quer namorar por namorar, só pra falar que tem namorado, o que dá para perceber pela sua preocupação em não ter sido pedida. Seguramente, eles perceberam isso, além de terem notado uma certa falta de segurança de investimento em você.
anônimo
6a
E pq você não pergunta isso para eles? Uma opinião pessoal neste caso não vale muito.

Óbvio que você tem um probleminha, agora precisamos saber qual.
anônimo
6a
Vc é Msol?
anônimo
6a
Não chegou sua hora
anônimo
6a
Qual a sua idade? Vai ter que namorar mulher
Porque eles podem ter várias.
Para que ficar preso a somente uma pessoa....
anônimo
6a
Acho que vai das pessoas q vc se envolver
Talvez á aquela pessoa q vc deveria da uma chance
Que está de olho em vc faz tempo e vc não percebeu ainda.
#ficaadica
anônimo
6a
Não é só beleza, tem que ver o resto
elas respondem
11
anônima
6a
Vou te dar um conselho. Nunca transe com um homem que você quer namorar antes de ele te pedir em namoro. Os homens aqui podem até falar que não tem nada a ver porque isso é melhor pra eles que continuam comendo
anônima
6a
Vc faz sexo antes de compromisso firmado ?
se faz isso é o problema
anônima
6a
Eles querem transar, se você der isso é só isso
anônima
6a
Já tentou controlar a situação e partir de você o pedido de namoro? Talvez te falte mais iniciativa.
Seja mais proativa nos relacionamentos e não espere que tudo tenha que ser feito pelo seu parceiro.
anônima
6a
Não faça sexo com esses caras
anônima
6a
Pode ser sexo antes do namoro, segura mais um pouco, se ele fugir é pq só queria sexo mesmo
anônima
6a
. Vc transa antes de namorar.
. Vc demonstra muito interesse.
. É muito disponível.
. É grudenta.
. Vc corre atrás.
. Vc não é um desafio.

Dicas:
. Não transe antes de namorar, nem faça sexo oral.
. Não mande msg depois de um encontro, espere ele mandar.
. Marque os encontros nos fins de semana, sábado e domingo.
. Não deixe ele achando q vc está caidinha por ele.
anônima
6a
O que mais tem é homem querendo namorar. Você está se relacionando com caras que querem ficar. Você pode tentar ir conversando e saindo pra conhecer o cara, sem transar, só conhecendo mesmo. See ele permenacer e rolar namoro ótimo, caso contrário parta pra outro que tem o mesmo interesse que você
anônima
6a
Quanto tempo você costuma ficar com esses caras?
Isso é muito relativo, já viu a "Teoria da Branca de Neve"?
Pois é, os homens adoram isso.
Tenta reduzir esses ficantes aí, quem sabe ajuda.
Eu não gosto de me relacionar com quem faz/fez direito. Mas isso vai de cada um.