Será que se eu estudar medicina, conseguirei criar algo para fazer as pessoas crescerem?
Não aguento mais ser um anão de jardim :(
Queria poder desenvolver algo ou achar uma solução para isso. Fazer as pessoas crescerem uns 5cm já seria ótimo.
Queria poder desenvolver algo ou achar uma solução para isso. Fazer as pessoas crescerem uns 5cm já seria ótimo.
eles respondem
Se um tratamento hormonal e fisioterápico for feito na adolescência dá pra espichar sim. Em adultos não. Existe uma cirurgia inventada na China que é um horror, nem queira saber, e só aumenta uns poucos centímetros.