Será que se eu estudar medicina, conseguirei criar algo para fazer as pessoas crescerem?

Não aguento mais ser um anão de jardim :(
Queria poder desenvolver algo ou achar uma solução para isso. Fazer as pessoas crescerem uns 5cm já seria ótimo.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
4
7
elas respondem
4
anônima
6a
Já existe, Mestre.

Fisioterapia faz isso.
Qual a sua altura?
anônima
6a
Sim
eles respondem
7
Mas já existem cirurgias para isso...
Se um tratamento hormonal e fisioterápico for feito na adolescência dá pra espichar sim. Em adultos não. Existe uma cirurgia inventada na China que é um horror, nem queira saber, e só aumenta uns poucos centímetros.
até os 18 já existe tratamento pra isso. GH nos lek
tive um amigo que fez esse tratamento no colégio. era um tampinha, lá pelos 19 tinha passado do 1,80
anônimo
6a
Quando a pessoa beija pela primeira vez, ela cresce 10 cm.
anônimo
6a
Eugenia não é bem vista pela comunidade médica.
Tem um tratamento que corta os ossos da canela e os separam com aparelhos, os ossos vão cicatrizando e fecham os espaços. É um processo demorado, feito aos poucos. Mas resulta em uns 10 cm pelo menos.
talvez com GH