Será que se eu estudar medicina, conseguirei criar algo para fazer as pessoas crescerem?
Não aguento mais ser um anão de jardim :(
Queria poder desenvolver algo ou achar uma solução para isso. Fazer as pessoas crescerem uns 5cm já seria ótimo.
Queria poder desenvolver algo ou achar uma solução para isso. Fazer as pessoas crescerem uns 5cm já seria ótimo.
eles respondem
6a
até os 18 já existe tratamento pra isso. GH nos lek
tive um amigo que fez esse tratamento no colégio. era um tampinha, lá pelos 19 tinha passado do 1,80
tive um amigo que fez esse tratamento no colégio. era um tampinha, lá pelos 19 tinha passado do 1,80