Ja sentiram uma sensação de vazio?
anônima
Sentiram como se você fosse uma pessoa superficial e sua vida meio que vazia?
eles respondem
anônimo
6a
Depois q dei o cu sim
1 comentário
1
0
entrar
criar conta