Ja sentiram uma sensação de vazio?
0
anônima
224
6a
Sentiram como se você fosse uma pessoa superficial e sua vida meio que vazia?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
11 respostas
6
5
eles respondem
6
anônimo
6a
Depois q dei o cu sim
anônimo
6a
Todos os dias
anônimo
6a
Quando percebo que oq estou fazendo não faz sentido eu sinto esse vazio.
anônimo
6a
Sim
anônimo
6a
Sim
anônimo
6a
Já senti sim.
Vida vazia, saudade sua
Dia nublado, vento gelado
Noite sem lua
Vida vazia de sentimento
Noite sem sono, no abandono
Eu não aguento
Vida vazia, saudade sua
Dia nublado, vento gelado
Noite sem lua
Vida vazia de sentimento
Noite sem sono, no abandono
Eu não aguento
elas respondem
5
anônima
6a
Sim, uma vez
6a
Eu vivo um vazio
anônima
6a
Angústia ?
anônima
6a
Sim.
6a
Sim, as vezes é fome.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!