É normal esse tipo de carinho?

0
anônima
336
6a
Meu namorado começou a beijar meus pés e fazer massagem neles. Já é o terceiro dia que faz e não fala nada. Na primeira vez eu estava em pé e ele se abaixou, não foi em preliminares
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
14 respostas
8
6
eles respondem
8
Daqui a pouco tá te pedindo um footjob, o maluco tem fetiche em patas.
anônimo
6a
Tem gente que gosta de fazer isso. Eu faria. Acho romântico.
Tu é chata demais. Apenas aproveita cacete.
anônimo
6a
Massagem é normal, beijar o pé sei lá, cada um com sua pira.

Só não vale lamber, ou chupar um dedão. que daí já é bizarro
anônimo
6a
Podolatra! Tem fetiches pra tudo
anônimo
6a
Tem gente que gosta, se curte receber esse carinho, aproveita. Se não gosta, diga para ele.
Também quero
Coisa mais normal do mundo. Eu começo pelos pés e termino na boca. Aproveita e pede pra ele uma massagem completa. O rapaz deve gostar. Nem todos tem paciência ou habilidade.
elas respondem
6
anônima
6a
Provavelmente, é um fetiche que ele tem.
Ele adora suas patinhas
anônima
6a
Queria que um homem se ajoelhasse e beijasse meus pés
anônima
6a
É normal sim.
anônima
6a
Eu sei que existe gente que curte...normal é!
Eu não sei se existem muitos que curtem