Ja sentiram uma sensação de vazio?
anônima
Sentiram como se você fosse uma pessoa superficial e sua vida meio que vazia?
eles respondem
anônimo
6a
Já senti sim.
Vida vazia, saudade sua
Dia nublado, vento gelado
Noite sem lua
Vida vazia de sentimento
Noite sem sono, no abandono
Eu não aguento
Vida vazia, saudade sua
Dia nublado, vento gelado
Noite sem lua
Vida vazia de sentimento
Noite sem sono, no abandono
Eu não aguento