Quem pode receber auxílio emergencial?
0
anônima
140
6a
Eu nunca trabalhei de carteira assinada e estou 4 anos desempregada.
O que eu tenho que fazer pra receber?
Não tenho conta em banco.
O que eu tenho que fazer pra receber?
Não tenho conta em banco.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
8 respostas
5
3
eles respondem
5
anônimo
6a
O prazo pra se registrar já acabou
Não precisa ter conta no banco. É só se cadastrar lá e pronto. Eles vão avaliar e vão aprovar (ou não) o seu pedido, mas até isso acontecer vai demorar pra caralho. Tu tinha que ter visto isso antes, não sei nem se ainda dá pra fazer o cadastro, não faço ideia
anônimo
6a
Quem tem direito!
6a
Tá moscando eim, pandemia começou em março
anônimo
6a
Quem se cadastrar.
elas respondem
3
anônima
6a
Nem tem como conseguir mais, já acabou o prazo.
anônima
6a
Tá atrasada em fia.
anônima
6a
Você, por exemplo.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!