Ja sentiram uma sensação de vazio?

anônima
Sentiram como se você fosse uma pessoa superficial e sua vida meio que vazia?
eles respondem
anônimo
6a
Quando percebo que oq estou fazendo não faz sentido eu sinto esse vazio.
 
Quando percebo que oq estou fazendo não faz sentido eu sinto esse vazio. | elaele