Ja sentiram uma sensação de vazio?
anônima
Sentiram como se você fosse uma pessoa superficial e sua vida meio que vazia?
eles respondem
anônimo
6a
Quando percebo que oq estou fazendo não faz sentido eu sinto esse vazio.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Quando percebo que oq estou fazendo não faz sentido eu sinto esse vazio. | elaele