Você também sente mais vergonha e insegurança ao falar com o sexo oposto?
anônima
Isso é muito chato, tem vez que travo toda e nem respondo
elas respondem
anônima
6a
ja tive, hj em dia nao.
0 comentários
1
0
entrar
criar conta