Você também sente mais vergonha e insegurança ao falar com o sexo oposto?
-1
anônima
336
6a
Isso é muito chato, tem vez que travo toda e nem respondo
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
12 respostas
8
4
eles respondem
8
anônimo
6a
Sim chegar na mulherada é foda
anônimo
6a
Não! Trabalhei muito isso e hoje falo na maior normalidade sobre qualquer assunto!
6a
Não...
anônimo
6a
Não, nem um pouco.
6a
Não
Tenho um pouco, infelizmente ainda tem essa, se a moça for bonita fodeu... Mas é questão do lugar tbm, se tiver só eu e a pessoa é de boas até
6a
sim, da a impressão de que conversar com mulher vc ta dando em cima dela
Sim, realmente :/
Gaguejo, o que não é normal.
Falo mais embolado ainda e não consigo olhar nos olhos.
Tudo culpa das mulheres :(
Gaguejo, o que não é normal.
Falo mais embolado ainda e não consigo olhar nos olhos.
Tudo culpa das mulheres :(
elas respondem
4
anônima
6a
ja tive, hj em dia nao.
Se for só pela amizade não, agora se eu estiver interssadinha aí me complica, mas eu consigo falar normal só fico nervosa e mais fechada.
anônima
6a
Não tenho muita vontade, mas, admito que tenho bastante vergonha ou timidez
anônima
6a
sim
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!