Você também sente mais vergonha e insegurança ao falar com o sexo oposto?

anônima
Isso é muito chato, tem vez que travo toda e nem respondo
eles respondem
anônimo
6a
Não, nem um pouco.
 
Não, nem um pouco. | elaele