Por que toda vez que vejo o cara gostando de mim eu não quero mais ele?

1
504
6a
Não sei qual a minha doença de só querer a pessoa enquanto n tenho certeza do que ela sente por mim ou quando ela n quer nada comigo. Basta o cara demonstrar que está apaixonado e me deixar segura quanto ao que sente que eu me sinto já mais fria e com menos interesse nele. Meu DEUS, eu quero namorar preciso parar de ser assim! :/
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
12 respostas
7
5
eles respondem
7
Vc quer um homem que te despreze e que te traia ?
Mude seu pensamento...
Faça vc a escolha e não deixe um homem autoritário fazer
anônimo
6a
Medo de se decepcionar.
Mas uma hora a paixão será tão grande que o interesse só aumentará.
Tem medo de se envolver
anônimo
6a
Pode ser alguma insegurança ou medo desse tipo de situação, mas seria preciso de mais detalhes pra ver se é isso mesmo ou não.
anônimo
6a
Nossa. Achei que só eu era assim. Fico apaixonado pela mulher quando sei que ela está caída por mim perco interesse.
anônimo
6a
Talvez vc seja igual a mim! Sinta tesão em atrair a pessoa, pra vc isso é um jogo de sedução q vc tem q conseguir seduzir a pessoa, aí quando ela demostrar interesse vc desinteressa por já ter conseguido o q queria! Pelo menos eu sou assim!
Sei como é, isso é chato pra krl.
elas respondem
5
anônima
6a
Isso parece aquela "Sindrome de Don Juan"
Pq vc tem a síndrome do caçador, caça, mata e deixa pra outra comer ... Nobre até kkkkkkkkkkkkkkk
anônima
6a
Te entendo perfeitamente, também sou assim. Não sei porque isso acontece, às vezes acho que é masoquismo, só pode.
anônima
6a
Sindrome de vira lata ou se achar sempre superior a pessoa pra ele ou achar "facil d+"
anônima
6a
"O teu amor é uma mentira
Que a minha vaidade quer..."

Dois versos de Cazuza para te responder.