Por que toda vez que vejo o cara gostando de mim eu não quero mais ele?
Não sei qual a minha doença de só querer a pessoa enquanto n tenho certeza do que ela sente por mim ou quando ela n quer nada comigo. Basta o cara demonstrar que está apaixonado e me deixar segura quanto ao que sente que eu me sinto já mais fria e com menos interesse nele. Meu DEUS, eu quero namorar preciso parar de ser assim! :/
elas respondem
anônima
6a
Te entendo perfeitamente, também sou assim. Não sei porque isso acontece, às vezes acho que é masoquismo, só pode.